Uma câmera de segurança flagrou o momento em que João Vitor Barbosa da Cruz, de 21 anos, se escondeu em uma oficina mecânica de Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).
João está foragido da Polícia suspeito de ter provocado o acidente que matou duas irmãs, de 7 e 9 anos, na noite de 31 de julho. Ele fugia da Polícia com um veículo roubado quando o acidente aconteceu.
As imagens divulgadas pelo Agora MT mostram o rapaz andando de um lado ao outro da oficina. Elas seriam de momento depois do acidente acontecer.
O homem está com uma camiseta diferente da que foi flagrado usando enquanto fugia do local do acidente, de onde saiu correndo.
Acidente
João foi identificado como o homem que conduzia uma Volkswagen Amarok furtada. Ele atingiu um Gol, em que a família de cinco pessoas estavam, incluindo três crianças.
Após o acidente, o homem desembarcou da caminhonete e apareceu no vídeo fugindo da cena do crime. Ele abandonou no veículo uma mulher que o acompanhava, e que também ficou ferida.
Conforme a Polícia Militar, a ocorrência teve início no Bairro Dom Osório, quando os policiais viram a caminhonete furtada e, ao tentarem abordagem, o motorista iniciou fuga em alta velocidade.
A prisão preventiva dele foi decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, nesta quarta-feira (02), após representação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Fonte: Midianews