Um homem de 30 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo (23), após um desentendimento com o tio dele em um bar de Colniza, a 1.065 km de Cuiabá. Um policial militar que estava de folga viu a situação, fez um disparo de arma de fogo para cima para cessar as agressões e, em seguida, segurou o suspeito. Vídeos feitos por testemunhas mostram a briga.
As imagens registradas mostram o momento em que o sobrinho corre do tio, tropeça e cai. Depois, o homem dá golpes de facão na vítima caída no chão. Uma testemunha, que seria o policial militar, corre em direção aos dois e segura o suspeito.
Segundo a PM, o tio estava com um facão na mão. O sargento Sena, da Polícia Militar, informou que estava de folga e, ao chegar no estabelecimento, viu os suspeitos brigando.
“Presenciei a situação e intervim. Segurei o suspeito para poder salvar a vítima da morte. Ele foi encaminhado para a delegacia e a vítima recebeu os cuidados médicos”, disse.
Segundo a polícia, a vítima socorrida tinha um corte no crânio, braço e a mão direita lacerada. O atual estado de saúde da vítima não foi informado.
Já o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Colniza, interrogado e autuado em flagrante.
Fonte: G1 MT