Bruna Eduarda Xavier, de 14 anos, foi encontrada morta na tarde deste sábado (22) em uma região de mata no município de Tapurah (433 km a Médio-Norte). O corpo estava enterrado em uma cova rasa e próximo a ele a polícia encontrou cordas e um chinelo. Ela apresentava sinais de esfaqueamento no peito e pescoço.
Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta das 14h50 de ontem (22). Bruna estava desaparecida desde o dia 18 de julho. A localização do corpo ocorreu após a equipe de policiais da Delegacia de Tapurah receber uma denúncia de que ela estava enterrada em uma região de mata na área verde, próximo à nascente do córrego Barela, no bairro São Cristóvão.
No local, os policiais visualizaram parte do corpo para fora da cova e então acionaram a equipe da perícia, em Sorriso, para as providências cabíveis. O corpo estava envolvido em uma coberta e a poucos metros do foram encontrados vestígios de sangue, provavelmente da vítima, além de uma corda, bitucas de cigarros e um par de chinelos, indicando que antes de ser morta a vítima estava amarrada no local.
Foi realizado isolamento da área para realização de perícia e posteriormente o corpo foi levado ao IML de Sorriso. A vítima apresentava sinais de golpes de faca no peito e pescoço. O corpo foi reconhecido por familiares, em razão das tatuagens que a vítima possuía. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Gazeta Digital