Adolescente é torturada por membros do CV ao ser confundida com integrante de facção rival

Fonte:

Uma adolescente de 15 anos foi mantida em cárcere privado e torturada por membros do Comando Vermelho, por supostamente integrar a facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC). O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (6), em Nova Monte Verde (943 km de Cuiabá).

Segundo boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 17h com a informaçdão de que uma mulher foi avistada correndo nas ruas com as mãos marradas para trás e entrando em uma região de mata, no bairro Almeida Prado, e que homens estavam correndo atrás dela.

No local, os militares foram informados de que a vítima foi vista no fim da rua Senador Jonas Pinheiro. Ao chegar à localização, os militares encontram a adolescente de 15 anos caída no chão, com as mãos amarradas para trás e uma corda amarrada em seu pescoço.

Ela contou que estava sozinha em sua residência quando três homens invadiram o local e amarram. Em seguida, começaram a torturá-la, cobrindo seu rosto com um pano e jogando água. Ela ainda informou que eles estavam conversando com dois homens pelo celular, que ordenavam tudo que eles tinham que fazer.

Por fim, ela disse acreditar que tenha sido confundida com outra pessoa, já que recentemente ela postou um vídeo fazendo o sinal de “3” com os dedos, supostamente em alusão à facção Primeiro Comando da Capital.

Até o momento, os suspeitos não foram encontrados. (HNT)