Policial civil acaba preso acusado de ameaçar clientes de bar e ser racista com PM

Fonte:

O policial civil Alessandro de Oliveira, de 48 anos, foi preso pela Polícia Militar, sob a acusação de fazer ameaças contra clientes em um bar no bairro Morada da Serra, em Cuiabá.

Segundo boletim de ocorrência, no momento do registro da ocorrência, o suspeito também disparou frases racistas contra o policial militar Rafael Pedro Lemos Arcanjo, de 33 anos, e, junto de sua advogada, ameaçou os agentes. O caso ocorreu na noite deste sábado (17), por volta das 23h30.

Segundo informações da Polícia Militar, quando chegaram no estabelecimento, o suspeito proferia ameaças às vítimas e demais clientes. No momento da abordagem no bar, o próprio suspeito se identificou como policial civil e disse que estaria “pronto para matar pelo menos 10 essa noite”, recebendo voz de prisão. Ele foi entregue sem algemas e machucado para a tomada das providências cabíveis.

Foram apreendidos com o suspeito documentos pessoais, uma pistola, munição e cartão de banco. No boletim de ocorrência, foram registrados os crimes de ameaça e injúria mediante preconceito.  (HNT)