O advogado Bruno Heidgger da Silva, 39 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (14), pela própria mãe, procuradora da Fazenda Nacional em Mato Grosso, Eliane Moreno Heidegger.
Segundo a Polícia Civil, a equipe de plantão da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) foi acionada na manhã desta quarta para atender a ocorrência em um apartamento no bairro Jardim Aclimação.
A vítima foi encontrada em seu quarto, sem sinais de violência. O corpo foi encaminhado ao IML para exame de necropsia e por essa razão ainda não há previsão de realização de velório e nem do sepultamento.
A principal hipótese é que ele tenha cometido suicídio.
A Ordem dos Advogados do Brasil seccional de Mato Grosso emitiu uma nota de pesar, solidarizando com os familiares e amigos de Bruno. “A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT) vem neste momento de dor expressar extremo pesar e condolências aos familiares e amigos do jovem advogado, desejando resiliência e muita força”, diz a nota.
Procure ajuda
O Centro de Valorização da Vida (CVV) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.
Também passaram a ser gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas.
Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.
Fonte: Repórter MT