A advogada Jessyka Alessandra da Conceição, de 29 anos, que se formou e atuou profissionalmente em Cuiabá, foi encontrada morta dentro de um carro na quarta-feira (31) na cidade de Novo Progresso (PA). O corpo dela está sendo velado nesta quinta-feira (01) na Capital mato-grossense.
O carro em que o corpo dela foi encontrado estava às margens da Avenida Jamaxim, no Bairro Jardim Ipanema.
O delegado Magno Conceição, responsável pelo caso, informou ao site Folha do Progresso que a cabeça de Jessyka tinha uma perfuração por arma de fogo.
No veículo havia uma pistola calibre 380, de onde possivelmente o tiro saiu.
Ainda conforme o site, a advogada estava desaparecida desde o dia 30 de maio. A mãe dela, que mora em Cuiabá, então rastreou a localização da filha e pediu a um amigo de Novo Progresso que a procurasse.
O amigo acionou a polícia e, ao seguir o rastreamento, os policiais encontraram a advogada já sem vida.
Jéssica foi localizada deitada no carro, ocupando o banco do motorista e do passageiro. A polícia não descarta a possibilidade de suicídio.
Histórico cuiabano
Jessyka Alessandra da Conceição era advogada formada pela Universidade de Cuiabá (Unic) em 2015. A mãe dela mora na capital, enquanto o pai é o empresário paraense Jaime Conceição, proprietário de um posto de gasolina em Novo Progresso.
Como advogada, Jessyka atuou em dois escritórios em Cuiabá. Desde 2021, a advogada seguia carreira autônoma no Pará.
O corpo de Jessyka está sendo velado na Capela Santa Rita.
Fonte Repórter MT