PM livra vítima de salve com cano PVC do ‘tribunal do crime’

Fonte:

A Polícia Militar livrou um homem de um ‘salve’ com cano PVC do ‘tribunal do crime’, na manhã desta sexta-feira (26), no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande. Um suspeito conseguiu fugir dos policiais, mas três foram detidos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe policial estava em patrulha pelo bairro Canelas, quando foi acionada pelo rádio para verificar uma situação na rua 09 no bairro Paiaguás. No local, estaria acontecendo um ‘tribunal do crime’, onde quatro homens estariam julgando a vítima. Os suspeitos estariam dando um ‘salve’ no homem, com uso de cano PVC.

Os policiais foram até o local com o objetivo de flagrar a situação. Chegando na rua, foi possível ver os quatro homens agredindo a vítima em uma casa abandonada e sem muros da frente. Quando os suspeitos viram os agentes, tentaram fugir pulando muro, onde apenas um deles conseguiu foragir, os outros três caíram no chão. No momento que os policiais tentaram algemar os homens, houve resistência, sendo necessário o uso de força e técnicas de torsão.

Os policiais viram a vítima no chão, com vários vergões nas nádegas, costas e nas pernas. Em conversa com a o agredido, ele relatou que estava com seu irmão pequeno e sua esposa pela rua, quando foi abordado por um dos suspeitos, que o obrigou a ir para os fundos da casa abandonada. No local, eles aguardaram a chegada dos outros três suspeitos, onde começaram o ‘salve’.

A vítima não soube explicar para a equipe policial o motivo das ameaças e agressões. Diante da situação, os agentes foram até a Central de Flagrantes para registro e providências necessárias. (HNT)