Bandidos mortos pela Rotam roubaram carro de escrivã; Veja vídeo

Fonte:

Pedro Augusto da Silva Venega, 29 anos, e um menor de 16 anos, mortos em confronto com o Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), nesta terça-feira (23), haviam roubado o Toyota Yaris de uma escrivã da Polícia Civil, moradora do Bosque da Saúde, em Cuiabá. A troca de tiros aconteceu no Bairro Lixeira, após tentativa de fuga dos bandidos. Outro menor, de 17 anos, foi detido pelos agentes.

O trio roubou o Toyota Yaris da policial na noite de sábado (20). O assalto foi flagrado por câmeras de segurança de um condomínio. Veja o vídeo abaixo.

Nas imagens, a escrivã aparece estacionando o Toyota Yaris em uma vaga na rua, quando outro veículo, um Chevrolet Prisma, aparece e para ao lado dela. Dois criminosos descem do carro e abordam a vítima. A mulher tenta correr, mas os dois criminosos a alcançam e parecem tomar algo dela. Em seguida, a dupla volta para o carro e foge com o carro.

O carro Chevrolet em que os criminosos chegaram deixou o local logo após os dois criminosos descerem.

Policiais da Rotam faziam rondas pela Avenida Mato Grosso, na madrugada desta terça-feira, quando avistaram o Toyota Yaris sem placa e com o pneu da frente estourado. O carro tinha as mesmas características do veículo roubado.

Os militares tentaram realizar a abordagem, mas o trio fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, eles atiraram na equipe, que revidou, atingindo os três bandidos.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas dois criminosos morreram ainda no local. O terceiro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá.  Fonte: Repórter MT

Veja o vídeo: