Familiares lamentam morte de pastores e filhos em colisão em MT

Fonte:

A morte do casal de pastores Aparecido de Paula, 38, e Talita Angélica Benassi, 37, e seus dois filhos de 15 e 2 anos, abalou a comunidade presbiteriana e a cidade de Mirassol D’Oeste, onde a família vivia.

Os quatro faleceram na tarde de terça-feira (4), em um acidente na BR-070, em Poconé, após uma colisão com uma carreta boiadeira.

O casal atuava na Igreja Presbiteriana Renovada da cidade. Familiares, amigos, frequentadores da igreja e a instituição religiosa se manifestaram em publicações nas redes sociais.

“Meu Deus, eu não consigo acreditar que vocês partiram. Nossa última foto juntos. Amarei vocês por toda vida. Saudades eternas, Cido de Paula e Talita Angélica Benassi”, escreveu uma familiar da pastora.

A notícia do acidente também repercutiu em outros estados. Pastores de Goiânia, Paraná, São Paulo e outras localidades também se pronunciaram.

“Sentimos pela morte prematura do pastor Cido de Paula, sua esposa Talita Angélica Benassi e  seus filhos Gabriela e Yohanan em um fatal acidente rodoviário próximo à Cuiabá na tarde de hoje”, publicou a diretoria do Presbitério Planalto Paranaense.

“Os nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos e também a Igreja Presbiteriana Renovada de Mirassol D’Oeste Renovada Mirassol. Que o Senhor nosso Deus derrame do seu consolo e conforto neste momento difícil”.

O acidente

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o veículo onde estava a família, um Honda Civic, colidiu violentamente com uma carreta boiadeira no km 613 da rodovia, resultando na morte imediata de todos os ocupantes.

Um vídeo que circula na internet mostra os veículos fora da pista e uma parte do carro da família, que ficou irreconhecível após a colisão.

Os corpos das quatro vítimas ficaram presos nas ferragens, sendo necessária ação dos bombeiros para retirá-los do veículo.

Fonte: Midianews