PM prende homem que ameaçou matar mãe e filha no Pedra 90

Fonte:

Uma mulher de 26 anos acionou a Polícia Militar na madrugada deste domingo (26), por volta das 5h30, para pedir socorro, pois seu ex-namorado havia tentado invadir a casa, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, onde ela mora com uma filha pequena.

A vítima relatou que terminou o relacionamento e o ex-namorado não aceita e vive a ameaçando. Nesta madrugada, ele pulou o muro da residência e pedia para a mulher abrir a porta, como não teve o pedido acatado, passou a ameaçar a vítima e chegou a forçar a grade da porta da residência.

Inconformado e muito alterado, o suspeito conseguiu puxar o braço da criança pela grade e deu alguns murros, deixando hematomas. Durante todo o momento o ex-namorado dizia que iria matar as duas, mãe e filha.

Percebendo que a vítima acionou a polícia, o suspeito fugiu. Mas, foi localizado na quitinete onde mora, no mesmo bairro. O homem, que tem 22 anos de idade, passou a xingar os policiais. Ele foi algemado e encaminhado a delegacia, juntamente com a vítima, para registro de ocorrência.

PASSEATA  CONTRA A VIOLÊNCIA

No sábado (25), centenas de mulheres, vestindo camisetas brancas e segurando balões, lotaram a rua principal do bairro Pedra 90, para pedir Justiça pelo feminicídio de Emily Bispo da Cruz. A passeata, que também teve a participação de homens, foi convocada pelas redes sociais e a população local compareceu, além de Justiça por Emily, o grupo pede mais proteção e segurança para as mulheres.

A jovem de apenas 20 anos foi esfaqueada e morta na última quinta-feira (16) e o suspeito é seu ex-namorado, Antônio Aluízio da Conceição Maciano, que confessou o crime em depoimento à Polícia Civil.

Fonte: HNT