Autor de chacina em bar publicava vídeos atirando no TikTok

Fonte:

Um dos autores da chacina em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), Edgar Ricardo de Oliveira, 30, publicou dois vídeos em uma rede social onde aparece praticando ‘tiro ao alvo’. Imagens da câmera do bar onde o crime aconteceu aparece ele em posse de uma espingarda calibre 12. Ele dá o primeiro tiro contra as vítimas. Suspeito tirou as redes sociais do ar.

No primeiro vídeo publicado no TikTok em 27 de julho de 2022, ele aparece em uma área de mata – onde acontecia um churrasco. Com uma pistola em mãos, atira contra uma árvore.

Já no segundo, do dia 24 de julho de 2022, ele está em um clube de tiros e mostra o alvo, atingido na cabeça e no tórax. Assim que sua foto foi publicada na imprensa, Edgar fechou a conta do instagram e apagou a foto do perfil – assim como no facebook.

Quando a reportagem foi salvar os vídeos, Edgar fechou também a conta do TikTok.

O crime

Segundo apurado pela reportagem do Gazeta Digital, Edgar e Ezequias Souza Ribeiro,27 estavam jogando sinuca com as vítimas e perderam uma quantidade expressiva em dinheiro. O grupo de homens começou a zombar dos ‘perdedores’, que chegaram a ir embora do local.

Porém, minutos depois, a dupla voltou em posse de uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12. Imagens da câmera de segurança mostram o momento que Ezequias manda as vítimas ficarem contra a parede, ele segura a pistola.

Ainda na rua, Edgar organiza algumas coisas na caminhonete – uma Chevrolet S10 que é dele – e tira do banco traseiro a espingarda. Em seguida, ele se junta ao comparsa e mata as vítimas. Depois do crime, eles fogem levando o dinheiro da aposta que estava na mesa de sinuca.

Segurança Pública pede ainda que a população ajude na localização dos suspeitos, por meio de denúncia anônimas nos canais 190 e 197.

Veja vídeo do suspeito que foi publicado nas redes sociais

Vítimas

Do total, 6 são homens e uma mulher, sendo ela a pequena Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos. Ela é filha de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos.

Morreram ainda, Adriano Balbinote, 46; Orisberto Pereira Souza, 38; Josué Ramos Tenório, 48; Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 e Elizeu Santos da Silva, 47.

Fonte: Gazeta Digital