Uma família foi mantida refém por um grupo de criminosos por quase seis horas na madrugada de segunda-feira (20) em Rondonópolis. O bando levou quatro carros, sendo duas Hilux, um Corola e um Fiat Mobi, além de pertences pessoais das vítimas.
Conforme boletim de ocorrência, o grupo entrou pelo muro dos fundos, danificando a cerca elétrica. Assim que invadiram a residência, colocaram as vítimas dentro de um dos quartos. Lá, eles permaneceram amarrados das 23h às 4h40.
Os criminosos retiraram os carros da residência e disseram que eles seriam levados para Cuiabá. Enquanto isso, permaneciam no celular repassando informações sobre a fuga.
Segundo a concessionária Rota do Oeste, até as 4h40 dois veículos já haviam passado por Várzea Grande.
Os criminosos deixaram a casa no Fiat Mobi das vítimas. A família repassou algumas características físicas de três dos criminosos.
Um era alto, com a barba mal feita e orelhas grandes; ele vestia calça jeans e camisa preta. O outro vestia moletom militar e o terceiro usava moletom vermelho, calça jeans e tênis e estava armado com um revólver.
A Polítec foi acionada e colheu materiais para a perícia. Nenhum dos carros roubados foi recuperado até o momento. A Polícia Civil agora investiga o caso.
Fonte: Midianews