Apesar de ter firmado um Termo de Ajustamento de Conduta com a torcida mixtense, a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT) não abre mão de punir os torcedores responsáveis por depredar a Arena Pantanal no último jogo do Mixto.
A pasta informou à torcida Boca Suja e ao Mixto Esporte Clube que irá identificar os indivíduos infratores, que sofrerão punições severas.
A Secel, inclusive, colocou à disposição do clube a possibilidade do acompanhamento dos jogos por 60 câmeras de segurança, com cobertura total do estádio.
A fim de permitir a participação da torcida nos jogos do tradicional clube de futebol, na Arena Pantanal, o time, a Secel e a torcida alvinegra assinaram um TAC para campanhas publicitárias de todos os envolvidos no sentido de orientar o torcedor da melhor utilização do patrimônio público, que é a Arena Pantanal.
O acordo foi firmado nesta quarta-feira (15). A medida é reflexo do pedido feito anteriormente pela Secretaria à Federação Mato-grossense de Futebol para que a torcida organizada “Boca Suja” fosse proibida de acompanhar os jogos do Mixto na Arena Pantanal.
Fonte: Leiagora