Um passageiro de um voo da Latam, que fazia a rota de Congonhas a Cuiabá, foi obrigado a desembarcar da aeronave ainda em São Paulo após se exaltar com os tripulantes, na manhã desta quarta-feira (15).
Uma passageira que estava no voo relatou ao MidiaNews que a confusão teve início porque o homem se recusava a despachar sua bagagem, querendo levá-la no compartimento acima dos assentos.
“Ele apareceu do nada, gritando com os comissários, falando que não queria que despachasse a bagagem dele. Daí ele ficou um tempão gritando lá. Eu filmei somente o final”, relatou a passageira.
Diante da negativa da tripulação em alocar as malas dele no compartimento, o homem começou a xingá-los e apresentar comportamento agressivo. Assim, foi pedido que ele desembarcasse da aeronave.
Segundo a passageira, no mesmo voo houve uma situação semelhante, na qual outra mulher também insistiu que suas malas fossem colocadas no bagageiro, pois ela temia que sofressem avarias no deslocamento.
“Ela começou a reclamar que tinha lugar para colocar a bagagem dela, que a companhia não poderia fazer esse despacho, que ela não ia deixar. Com muito custo ela acabou cedendo, e assim que ela se sentou, esse cara apareceu”.
Apesar do tumulto, a passageira afirmou que a situação foi resolvida com tranquilidade e a aeronave pôde completar o voo. (Midianews)
Veja parte da confusão que foi filmada: