Um homem de 31 anos foi preso na manhã deste sábado (14), em Barra do Garças (509 Km de Cuiabá), após agredir e ameaçar a ex-companheira, de 28 anos, e o primo dela, de 19, em um bar da cidade.
De acordo com a vítima, o homem chegou no local durante a madrugada, fazendo com que ela decidisse ir embora do estabelecimento. Enquanto deixava o bar, acompanhada do primo, o suspeito se aproximou dela e jogou cerveja em sua cabeça.
Neste momento, ela conta que os dois começaram a discutir e depois ela saiu do local. No entanto, ao chegar na Praça da cidade, o suspeito a seguiu e deu um tapa em seu rosto, dizendo que se ela não se separasse do atual marido, iria matá-la e colocar o comando (facção criminosa) para lhe dar um “salve”.
O homem ainda tentou rasgar a blusa da mulher, e neste momento, o primo dela interferiu em sua defesa para que o suspeito parasse com as agressões. O homem então passou a fazer ameaças contra o parente da vítima, dizendo que o mataria.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, deu voz de prisão ao agressor, que dentro da viatura também fez ameaças às vítimas na frente dos militares. Na delegacia, de acordo com o B.O, o suspeito voltou a se alterar e ficar agressivo e foi algemado. Ele permaneceu detido e vai responder pelos crimes de agressão e ameaça. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folhamax