Um homem identificado como Beraldo Campos Barbos Júnior, de 27 anos, foi sequestrado na noite desta segunda-feira (2), em frente ao Hotel San Marino, na Orla da Alameda, em Várzea Grande. A vítima foi abordada em frente ao hotel em que estava hospedado, em viagem de Cáceres para Várzea Grande.
Câmeras de segurança registraram a ação criminosa. Beraldo sai com a filha de 4 anos, com o celular na mão, e fica na calçada. Em seguida, é possível ver dois homens surgindo da parte de baixo da rua.
Na sequência, eles se aproximam, colocam a arma na nuca do homem enquanto a criança assiste toda a ação dos criminosos. As imagens mostram a criança sendo deixada para trás e, em seguida, ela sai correndo chorando.
A criança foi amparda por um dos funcionários do hotel, que acionou a Polícia Militar. A esposa tentou contato com a vítima, que chegou a atender o celular por duas vezes. Na ligação, o homem disse para ela não acionar a polícia, pois tinha sido “pego errado” e que estava resolvendo. Em outra ligação, disse que já estava voltando para o hotel, mas, em seguida, não atendeu mais.
Os criminosos fugiram em veículo Hyundai HB-20, sem placa. Na fuga, os suspeitos colidiram o veículo nos fundos do supermercado Fort Atacadista, em Várzea Grande, danificando o para-choque, que ficou na rua. Segundo informações de populares, o pneu do veículo também furou, entretanto, eles continuaram com a fuga.
A Polícia Militar foi acionada e equipes do local estão prestando toda a ajuda à familia. A vítima ainda não foi localizada.
VEJA VÍDEO
Fonte: HNT