Casal diz ter sido agredido por seguranças em show em Cuiabá

Fonte:

Um casal denunciou ter sido agredido por seguranças no show dos cantores sertanejos Jorge e Mateus, realizado no último final de semana em Várzea Grande, após um desentendimento por causa de um esbarrão.

Biel Moreira usou suas redes sociais para compartilhar seu relato e as fotos das lesões provocadas após a intervenção dos seguranças. Além de levar um “mata-leão”, eles ainda teriam sido ameaçados de morte pelos “profissionais”.

Ele e o namorado, Guilherme Lopes, seguiam sentido à saída do local, por volta das 2h, e Biel acabou esbarrando em um casal.

“Todos sabem que em show é muita gente perto um do outro e não tem como não esbarrar em alguém. Eu pedi perdão para a moça e ela aceitou, mas o acompanhante dela não”.

O homem teria partido para cima dos dois com “ignorância” e “ofensas”, além de, conforme o relato, ameaçar jogar um copo na cara de Biel.

“Eu não aceitei o ocorrido e comecei a falar as coisas para ele também. O Guilherme tentava pedir desculpas para ele, mas mesmo assim o cara todo ignorante continuou xingando”.

Nesse momento, de acordo com a publicação, se aproximaram cerca de dez seguranças. “Aí peguei a mão de Guilherme e saí andando”, afirmou.

Conforme o relato, o outro homem, no entanto, falou com os seguranças, que logo em seguida abordaram o casal com agressividade.

“Os seguranças já chegaram com toda ignorância do mundo sem saber o que tinha acontecido, alegando que eu e Guilherme estariamos sendo expulsos do evento”.

Biel alegou ter tentado explicar o real motivo da briga, mas não teriam tido chances de fazer isso.

“Eles já partiram para agressão com a gente. Um chegou por trás dando um mata-leão em mim e Guilherme, e o restante nas nossas pernas. Eu pedia para eles me soltarem, mas um deles falou ‘cala a boca se não eu te mato aqui mesmo’”.

“Pegaram a gente e jogaram feito um lixo no chão para fora do evento”, completou.

Além das agressões, Biel alegou ter tido a corrente do pescoço e o relógio furtados na confusão.

“Estou cheio de marcas pelo meu corpo por causa disso, graças a Deus que não aconteceu nada com o Guilherme. Irei até o fim para procurar os meus direitos. Isso não vai ficar em vão. Vocês irão pagar”.

Veja:

Fonte: Midianews