Uma garota de programa foi agredida por um casal, na madrugada deste sábado (12), ao chegar em motel no bairro Alvorada. Os suspeitos fugiram levando a bolsa com documentos pessoais da vítima.
Segundo boletim de ocorrências, a jovem de 25 anos contou que estava em uma boate do bairro Bosque da Saúde, quando foi provocada por uma mulher que ela não conhecia.
Logo em seguida, a jovem foi convidada por um cliente para saírem do estabelecimento e irem para um motel. Ela aceitou e ambos seguiram na caminhonete do homem até o local.
Enquanto o homem conversava com a atendente do motel para acessar os quartos, a mulher que a provocou na boate se aproximou.
A suspeita estava armada com uma garrafa e uma faca. Ela atacou a profissional com os instrumentos e causou vários cortes profundos, além de quebrar dois dentes.
Em vez de o cliente tentar ajudar a jovem, ele também passou a bater nela e a ameaçar de morte, momento em que conseguiu abrir a porta e sair correndo. Ela deixou a bolsa no carro e viu quando a mulher entrou no carro e fugiram.
Os policiais encontraram a jovem toda ensanguentada e com profundos cortes no rosto. Ela foi levada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da Morada do Ouro.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que seguirá com a investigação. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. O boletim não esclarece a relação entre os suspeitos.
Fonte: Gazeta Digital