Um homem de 43 anos foi preso em um motel em Várzea Grande, na manhã dessa terça-feira (8), após se negar a pagar a conta de duas garotas de programa de luxo e do estabelecimento.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu no Motel Ti Kontei, localizado no Bairro 23 de setembro. O suspeito teria chegado no estabelecimento com as duas mulheres por volta das 23h de segunda (7).
Após ter utilizado o serviço das mulheres, elas cobraram pelo pagamento de R$ 8 mil, momento que ele disse não ter o dinheiro nem para pagar o motel, no valor de R$ 700, muito menos o delas.
O gerente do motel então tentou resolver a situação ligando para amigos do homem, mas ninguém se dispôs a pagar a conta.
Sem conseguir receber o pagamento, as mulheres ficaram furiosas e começaram a rasgar os documentos do suspeito, que depois ainda apanhou das profissionais.
Segundo o boletim de ocorrência, após toda a confusão, o gerente do estabelecimento redigiu um documento para reter a Fiat Toro do suspeito até que ele pagasse a conta do motel. Porém, o carro do homem acabou sendo levado até à frente da delegacia.
Todos os envolvidos no caso foram encaminhados à central de flagrantes.
Fonte: Midianews