Suposto policial não aceita namorada abraçar cantor e atira dentro de bar em MT

Fonte:

Um homem, que se identificou como policial civil, foi preso na noite de sexta-feira (28) após atirar contra um cantor dentro no bar Cerveja de Garrafa, em Sinop (a 480 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, o homem teria efetuado o disparo depois que sua acompanhante subiu no palco e abraçou o cantor.

Na sequência, o suspeito também invadiu o palco e deu um soco no cantor, sacando a arma em seguida. O cantor correu antes de ser atingido pelo tiro.

Os militares foram acionados e relataram que o suposto policial estava visivelmente alcoolizado, mas não realizaram teste do bafômetro.

Foi solicitado que o suspeito entregasse a arma e ele obedeceu. No entanto, ao ser informado que seria conduzido para a delegacia, o suposto policial reagiu e agrediu o sargento da PM.

De acordo com os militares, foi necessário usar spray de pimenta para conter o homem. Neste momento, a mulher que estava com o suspeito jogou uma cadeira no segurança do bar.

Ela também resistiu à abordagem da PM e recebeu ordem de prisão junto com o policial.

Ambos foram algemados e encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por desobediência, resistência e disparo de arma de fogo.

A Polícia também solicitou imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para ajudar nas investigações.

Fonte: Midianews