O empresário Marcio Coradi, proprietário da Coradi Estofados, de Várzea Grande, foi notificado a remover uma faixa onde oferecia 22% de desconto nos produtos de sua loja durante o fim do mês de outubro. Revoltado, o empresário publicou vídeo nas redes sociais nesta sexta-feira (28), questionando a Justiça.
Segundo Márcio, a faixa foi fixada na última quarta-feira, isto é, quatro dias antes do segundo turno das eleições presidenciais em que o presidente Jair Bolsonaro, PL, concorre com o número 22. Para a Justiça Eleitoral, a faixa se configurou como propaganda ao candidato e estava fora das dimensões permitidas pela legislação.
“Olha, inacreditavelmente, eu sou Marcio Coradi, da Coradi Estofados e fizemos uma faixa antes de ontem e agora recebemos uma notificação, chamaram a polícia para mim, o Tribunal Eleitoral, está pedindo para tirar a faixa. Fazer o que? Justiça do Brasil está sendo dessa forma. Mas pediram para tirar, vamos tirar. Infelizmente”, declarou o empresário no vídeo.
Enquanto o dono da Coradi Estofados gravava a publicação para as redes sociais, policiais militares e oficiais de justiça acompanhavam o cumprimento da decisão.
Nas imagens, Coradi também aparece com um ‘uniforme’ da empresa de cor verde, estampado com uma frase alusiva ao período eleitoral ‘O Brasil que queremos só depende de nós’.
VEJA VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
Fonte: HNT