A família do jovem Rodrigo Mendes da Silva, de 19 anos, procura por qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro. O rapaz desapareceu na noite do último sábado (22) durante um retiro espiritual em Cuiabá.
Um amigo foi o último a vê-lo, saindo, por volta das 21h, para caminhar pela propriedade, uma chácara a caminho de Chapada dos Guimarães. Ele participava do retiro da Igreja Videira a convite de um amigo.
De acordo com a mãe do rapaz, Rosivania Barbosa da Silva, ele mora em Rondonópolis e chegou à Capital ainda na noite de sexta-feira (21), para participar do evento.
Há algum tempo ele começou a frequentar uma nova Igreja no Município. Não foi informada qual.
Rodrigo tinha se programado para voltar a casa ainda na noite de domingo (23), após o fim do evento. Mas desapareceu na noite anterior.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Ciopaer realizam buscas pela região, mas até o momento nenhum sinal do seu possível paradeiro.
“Estou com a expectativa de encontrar ele, tudo indica que está vivo. Não encontraram pelas matas indícios de homicídio ou suicídio”, afirmou Rosivania.
“Ele pode estar perdido, andando pela mata fechada”.
Para a família Rodrigo não deu sinais de depressão ou de outros transtornos. Para contribuir com qualquer informação basta entrar
Fonte: Midianews