Servidor do Detran-MT é assassinado por reprovar carro em vistoria

Fonte:

O vereador de Vera (477 km de Cuiabá) Alfredo Krause foi assassinado aos 58 anos, nesta terça-feira (4). Segundo as autoridades policiais, Alfredo, que também era servidor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), foi atingido com um tiro no abdômen enquanto trabalhava na autarquia. A motivação do crime seria a reprovação do veículo do suspeito em uma vistoria.

Narra a ocorrência que o suspeito entrou armado na agência de trânsito e disparou contra o parlamentar. Ele foi imediatamente socorrido e levado ao atendimento de emergência do município. No entanto, durante uma transferência para o Hospital Regional de Sorriso, Alfredo Krause não suportou a gravidade do ferimento e morreu.

O suspeito foi localizado e detido em flagrante, com ele também foi encontrada a arma do crime. A investigação está em andamento na Delegacia de Vera e, até o momento, a principal tese é de que o veículo do suspeito tenha sido reprovado em uma vistoria do Detran. Revoltado, ele teria se vingado atirando contra o vereador que atuava no setor de vistorias.

Em respeito a Alfredo Krause, o Detran fechará as portas de todas as suas unidades nesta quarta-feira.

“O servidor Alfredo Krause, de 58 anos, era servidor do Detran há 08 anos e, atualmente, trabalhava na vistoria veicular da 55ª Ciretran de Vera. O Detran reforça que está tomando todas as providências cabíveis para o caso”, diz trecho de nota divulgada pela autarquia.