Policial militar é encontrada morta em casa, em Cuiabá

Fonte:

Uma policial militar foi encontrada morta em casa na manhã desta quinta-feira (8), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. A vítima foi encontrada pelo marido com ferimento de tiro na região do queixo, disparado por ela mesma.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou o óbito da vítima, que deixou duas filhas. A vítima foi identificada como Stefania Martins Fagundes.

Em nota, a Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso lamentou a morte trágica de Stefania. Ela foi mais uma vítima da depressão, doença que atinge tantos policiais.

“Queremos prestar nossa solidariedade aos familiares e amigos. Iremos ajudar no que for possível. Que Deus conforte o coração de todos” afirmou o presidente da Associação, sargento Laudicério Machado.

BUSQUE AJUDA

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

A Associação de Cabos e Soldados informou que oferece apoio psicológico desde Setembro/2021 e parceria com psiquiatra aos profissionais associados. O acompanhamento de médicos e psicólogos é fundamental para quem está em adoecimento mental e pode salvar vidas.

Fonte: Estadão de MT