Vídeos mostram desespero após ataque contra médica e agente (imagens fortes)

Fonte:

Vídeos registrados por funcionários da unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF), em Primavera do Leste (distante a 234 km de Cuiabá), mostram como o local ficou após duas servidoras serem atacadas a facadas por um homem de 34 anos em surto psicótico. A cena é chocante.

A agente de saúde Regy House Lopes de Oliveira, de 51 anos, morreu na noite de quinta-feira (25). Já a médica Jaqueline Matos Croce, grávida de quatro meses, está internada em estado grave.

Na gravação, uma funcionária mostra como a sala de Jaqueline ficou “banhada de sangue”. No vídeo, a mulher diz que a servidora foi atingida pelo homem na altura do peito.

Desesperada, ela ainda relata que ajudou a médica logo após o ataque, colocando uma compressa de gase na região onde a vítima foi atingida.

“Olha a sala da Jaque. Peguei uma compressa de gase e enfiei na barriga dela e da House também. Os peitos da House só está o sangue. Que desesperador, gente. As meninas tudo desmaiando. Eu acho que a House foi atingida pela faca também. Ela e a doutora”, lamenta.

E continua. “Olha o regaço que fez. A Jaque ficou no chão e o cara em cima [dela]. Ele estava com a faca”, acrescenta, alertando sobre o perigo de se atender pessoas com surto na unidade de saúde.

“Não dá para atender esse “povo” aqui, não. Gente, vocês têm que providenciar um lugar para eles serem atendidos”.

“Acabei de agir”

Após esfaquear Jaqueline e House, o suspeito, de 34 anos, gravou um vídeo falando sobre o caso. Com a faca em mãos, ele diz que “acabou de agir”.

Em outro momento, o agressor afirma que “se a justiça não é feita na paz, tem que ser feita na dor, eu já pedi Justiça […] eu estou aqui, esperando a polícia”, diz. Ele foi preso logo em seguida.

Veja: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Midianews