Os anúncios, que prometem fórmulas mágicas para conquistar o primeiro milhão de reais na Internet, atraem muitas pessoas que desejam alcançar a tão sonhada independência financeira. Ao contrário ao que promete a maioria das propagandas, o estrategista digital Auge Capusso afirma, ao Repórter MT, que o “sucesso” no marketing digital “não é para todos”.
“Peguei o arquétipo do Vin Diesel no Velozes e Furiosos e aliei ao meu conhecimento para começar minha atuação; força, rapidez e espírito de família, era o que ele passava no filme. Tudo que eu fiz na internet foi muito veloz”, diz.
Defensor da exposição da vida pessoal, com algumas restrições, Capusso aconselha que a busca pelo melhor conteúdo não pode ter o lastro do desespero por audiência.
“As redes sociais são formadas por pessoas. Existem três coisas que chamam muito a atenção na internet: filhos, animais e casais. São conteúdo em uma ordem em que eu considero “ok” e que eu postaria, mas assunto de sexy shop poderia chamar mais a atenção, por exemplo”.
Eu considero que isso deve ser apenas o meio para atrair a audiência, mas o conteúdo fim tem que ser a atividade comercial; “Muita gente perdeu a mão, mostrando toda a intimidade do casal e até mesmo expondo a criança quando não quer aparecer. Não pode forçar a barra”, concluiu dizendo que é preciso respeitar os limites da família.
Veja a entrevista:
Fonte: Repórter MT