Uma mulher de 36 anos foi abusada sexualmente depois de ter sido furtada em um clube na madrugada deste domingo (7) na cidade de Guarantã do Norte (a 708 km de Cuiabá). O suspeito de ter cometido o crime havia oferecido dinheiro para que a jovem conseguisse ir embora para casa.
De acordo com a vítima, ela deixou a bolsa com uma quantia em dinheiro e aparelho celular dela com um homem na festa e ao retornar percebeu que o rapaz já tinha saído da festa. Entretanto, a mulher permaneceu no evento até às 4h quando resolveu ir para casa.
Ela ainda ficou alguns minutos conversando com algumas pessoas em frente ao estabelecimento e contou o ocorrido. Enquanto estava conversando, o suspeito do estupro chegou no local e ofereceu R$ 100 para que a mulher pudesse ir para casa.
Entretanto, acabou recusando o dinheiro e disse que iria embora a pé. Com isso, o suspeito saiu do clube com a vítima e foram conversando até se aproximarem de um terreno baldio quando o agressor teve uma mudança abrupta de comportamento.
Ele puxou a vítima para o terreno e afirmou que ela teria que manter relações sexuais com ele. A mulher tentou desvencilhar do suspeito mas não conseguiu e foi abusada sexualmente. Após o ato, o suspeito fugiu do local e a mulher começou a gritar por socorro em uma avenida até a Polícia Militar ter sido acionada.
Porém, o suspeito de ter cometido o crime não foi encontrado.
Fonte: HNT