O governador Mauro Mendes (União Brasil) encerrou semanas de articulação e conseguiu homologar sua candidatura à reeleição com uma “chapa dos sonhos”.
Mauro repete a “dobradinha” com o vice Otaviano Pivetta (Republicanos), coligou com o PL e firmou aliança com Jair Bolsonaro e Wellington Fagundes, recebeu carta assinada de apoio de 140 prefeitos – do total de 141 – e ainda emplacou o amigo e “compadre” Mauro Carvalho (União) como primeiro suplente de Wellington ao Senado.
“Essa é uma chapa que conseguimos construir ao longo do tempo. Tem nela bons companheiros, pessoas que têm história, têm trajetória, têm serviço prestado e é uma chapa que vai mostrar o que fez e, acima de tudo, o que pode continuar fazendo por mato grosso e pelos mato-grossenses”, afirmou o governador, durante as convenções do União Brasil, onde sua candidatura foi oficializada.
Apesar de reconhecer a força da chapa, para Mauro, não se trata de apenas um “sonho” e sim do resultado de muito trabalho.
“Eu não sou um homem de sonhar na política, sou um homem de trabalhar na política. O sonho é algo muito bacana, é algo que todos devemos ter, mas eu não sonhei isso, eu trabalhei isso.”
Na campanha, Mauro promete continuar com sua agenda de gestão e vai fazer comparecer aos compromissos políticos apenas fora do horário comercial.
Fonte: Repórter MT