Casal leva ‘salve’ após bebê que cuidam ser internado com traumatismo

Fonte:

Um grupo de 6 homens faccionados baleou um homem, agrediu e fez uma mulher refém, na madrugada desta terça-feira (26), no bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). O casal levou um ‘salve’ após o bebê que eles cuidam ser internado com traumatismo craniano.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 01h10, para atender uma tentativa de homicídio.

Ao chegar no local, o homem relatou que estava em casa com sua esposa, quando 6 homens armados chegaram em bicicletas informando ser integrantes do Comando Vermelho (CV) e que dariam um salve neles.

Em seguida, momento em que o homem saiu correndo, acabou baleado. Já mulher ficou dentro da casa e levou uma surra com um pedaço de madeira.

Segundo a investigação, a motivação se deve ao fato de que criança de 6 meses, que o casal cuida, aparecer com um machucado na testa e ser internado com o diagnóstico de traumatismo craniano.

Os suspeitos que cometerem o crime foram embora do local, dando a ordem para que o casal deixasse a residência se não quisessem serem mortos.

Os PMs se deslocaram até a casa dos pais da criança, que confirmaram o diagnóstico de traumatismo e disseram não ter conhecimento da ação dos faccionados. O caso está sendo investigado.

Fonte: Gazeta Digital