Um policial civil, de 54 anos, foi preso, na noite desse sábado (16), sob a acusação de agredir a mulher dele e as duas enteadas, de 12 e 13 anos, em uma casa no bairro Três Barras, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a mulher do policial, de 31 anos, foi encontrada caída na calçada junto com as filhas logo depois das agressões.
Ela disse à PM que ele estava embriagado e houve uma discussão. A mulher tentou sair de casa, mas foi impedida e agredida com socos, chutes e empurrões. As adolescentes tentaram defender a mãe, mas foram agredidas pelo padrasto, inclusive com um cabo de vassoura. Elas conseguiram deixar a casa e pediram socorro à polícia.
A PM socorreu as adolescentes e a mulher, mas não conseguiu entrar na casa, que é de portão e muros altos.
O policial estava trancado dentro de casa e não respondia aos militares. Um reforço policial, inclusive com oficiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) e Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi enviado ao local. Por se tratar de policial civil, a Corregedoria também esteve presente.
Os agentes arrombaram o portão e imobilizaram o policial. Foram apreendidas duas armas na casa e o caso será investigado pela Delegacia da Mulher.
Fonte: Leia Agora