Um policial penal foi detido, na noite dessa terça-feira (21), por ameaçar uma empresária depois de um acidente de trânsito na cidade de Juína. De acordo com o boletim da Polícia Militar, a vítima, de 46 anos, teve a caminhonete atingida pela picape do policial.
A empresária disse que passou por uma rotatória e percebeu que o veículo do policial estava em alta velocidade, a forçando a acelerar o carro.
Quando chegou em uma rua lateral, teve a traseira atingida pelo veículo do suspeito.
Ela parou novamente mais a frente, respeitando a preferência no trânsito e teve o veículo atingido pela segunda vez. O policial desceu da picape e ameaçou a empresária. Ele e o passageiro estavam armados.
Segundo o boletim da PM, eles diziam que ela é quem deveria pagar pelos danos do acidente. A mulher percebeu que eles estavam embriagados e a polícia chegou após ser informada da discussão no trânsito.
Tendo a informação de que os envolvidos tinham armas, os policiais pediram para que os homens colocassem as mãos à cabeça, mas não foram ouvidos.
A PM usou armas de choque para conter a dupla, que foi algemada. O policial penal ainda disse xingamentos e palavras ofensivas aos militares.
Conforme a PM, o policial penal se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Fonte: Leia Agora