Atingida por bala perdida em barzinho morre em hospital de Cáceres

Fonte:

Luiza Gonçalves Veloso, 39, morreu após 16 dias internada em uma unidade de saúde de Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). Ela foi baleada em um bar da cidade no dia 3. O crime tinha como objetivo matar um rapaz de 20 anos, que foi baleado ao lado de outro homem e de Luiza. Porém, somente ela ficou internada e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as informações, a morte foi confirmada na manhã de domingo (19). Luiza era técnica de enfermagem do Hospital Regional de Cáceres e atuava há 7 meses na clínica obstetrícia do centro de saúde. A Secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgou nota lamentando a morte da profissional.

“Neste momento difícil, a secretária de Estado Kelluby de Oliveira e todos os servidores do Hospital Regional de Cáceres e da SES expressam os sentimentos de pesar aos familiares e amigos da profissional e manifestam gratidão pela dedicação à Saúde Pública do Estado”, diz trecho da nota.

O corpo da vítima foi sepultado na manhã desta segunda-feira (20), no Cemitério São João Batista.

Crime

Conforme noticiado pelo Gazeta Digital, a polícia fazia rondas próximo do bar quando ouviu os disparos dos tiros. Em seguida, os clientes começaram a correr. A equipe foi surpreendida por duas das vítimas, de 20 e 43 anos, pedindo por ajuda.

Eles estavam baleados e foram socorridos por populares e encaminhados até o Hospital Regional. No local a polícia ainda encontrou uma mulher de 39 anos também baleada, era Luiza. Ela foi socorrida pela ambulância e levada para a unidade de saúde.

Após 19 dias internada, ela não resistiu e morreu. O autor do crime foi preso no mesmo dia, afirmando que os tiros eram para matar o desafeto dele, o rapaz de 20 anos. O crime foi cometido após ele ser ameaçado pelo rapaz.

Fonte: Gazeta Digital