O governador Mauro Mendes (União) desmentiu os boatos de que estaria havendo uma articulação para que o empresário Cidinho Santos (União) componha a chapa à reeleição como candidato a vice. O chefe do Executivo Estadual garante que ainda não tratou desse assunto com o seu grupo político e volta a dizer que pretende repedir a dobradinha com o atual vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos).
“Eu disse claramente por muitas vezes que se candidato eu for, o meu vice seria Pivetta”, enfatizou.
Segundo ele, apenas em duas situações essa “parceria” não será concretizada. “Para não ser o Pivetta o meu vice só se duas situações acontecerem: primeiro, se eu não for candidato, porque aí eu não controlo mais o processo, e o segundo, se ele não quiser”, completou.
Apesar disso, Mendes afirma que ainda não sentou com o vice-governador para tratar sobre esse assunto. “Nós nos damos muito bem, somos irmanados pelo objetivo de fazer a coisa correta, de aplicar o dinheiro da forma correta, os nossos dias a dia são focados nisso”, disse colocando que ainda está cedo para promover essa discussão.
Para Mendes, tudo tem seu tempo e tem sua hora, além disso ainda não decidiu se irá ou não ser candidato. Para ele, as definições devem seguir uma ordem e a primeira é a dela, para depois discutir vice e quem estará no palanque na disputa ao Senado.
Fonte: Leia Agora