Representante comercial sai para caminhar e desaparece em VG

Fonte:

O representante comercial João Francisco da Silva, de 68 anos está desaparecido desde último sábado (21), quando saiu para fazer uma caminhada no Bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande. A família pede ajuda para localizá-lo.

A filha de João Francisco, Emilly Steffany Fernandes, relatou ao MidiaNews que o pai saiu de casa por volta das 5h30. No entanto, não retornou mais para casa desde então.

A jovem afirma que o pai saiu sem documentos e sem o celular e foi visto por uma vizinha que varria a calçada naquela manhã. Até o momento não há outras pistas do paradeiro do representante comercial.

Ainda segundo Emilly, João Francisco se mudou recentemente para o bairro Jardim Glória II, por isso os parentes não tem ideia de que rota ele tomou em sua caminhada ou se a região é perigosa.

“Ele nunca fez isso. O único problema que ele tem é ser hipertenso, mas controla com remédio e sempre foi muito cuidadoso com saúde”, conta.

“É um comportamento estranho, cogitamos ele ter sido coagido e que tivessem levado ele, vimos em uma câmera da vizinha da esquina que ele saiu para caminhar realmente”, acrescenta.

A família agora acredita que João Francisco tenha sofrido algum mal súbito ou que tenha perdido a memória. Segundo Emilly, seu pai já teve um episódio de apagão causado por hipoglicemia, mas na época foi algo rápido.

Por morar em São Paulo, a jovem não está participando fisicamente das buscas pelo pai. No entanto, afirma que a madrasta, sua mãe e outros membros da família estão empenhados nas buscas, assim como a Polícia.

Os parentes foram até hospitais, centros de assistência à pessoa em situação de rua e até o Instiuto Médico Legal (IML). Porém, até o momento não há informações sobre o paradeiro de João Francisco.

“A gente só espera que ele esteja bem, acolhido e se alguém tiver informação entre em contato”, pede Emilly.

Caso alguém tenha notícias sobre o trabalhador pode entrar em contato pelos contatos: Cida (esposa) (65) 9985-5454/ Emilly (15) 99635-5454/ (65) 3901-4823 ou (65) 99982-7766 (Polícia Civil).

Fonte:Midianews