Uma mulher de 43 anos, foi ameaçada de ser assassinada a facadas pelo ex-marido de 35 anos, preso em flagrante. No dia anterior, o homem já havia invadido a residência da vítima e tentar estuprá-la, além de ameaçar compartilhar suas fotos íntimas na internet.
Quando os militares chegaram, a mulher disse estar trancada em sua residência, e o homem estaria tentando arrombar a porta e gritando que a mataria, não só a ela, mas também a filha e a mãe da vítima. Durante as ameaças, o suspeito disse que gravaria o assassinato e enviaria para todos os familiares da mulher.
A mulher disse ainda o homem disse que se ela chamasse a polícia ou registrasse algum boletim contra ele, que a mataria e depois tiraria a própria vida. O suspeito disse também nas últimas ameaças que estava fazendo aquilo para ela ver que mesmo indo na delegacia duas vezes nada aconteceria com ele, pois se julgava mais esperto.
O homem foi encontrado em uma rua próximo da residência da ex-mulher e ao ser abordado esboçou reação contraria, sendo necessário o uso de algemas e força física.
O suspeito estava com lesões provenientes da tentativa de arrombamento e joelhos, decorrente de uma queda correndo da vítima. Não foi encontrado com ele nenhum aparelho celular e o mesmo informou que não tinha celular. A Polícia Civil investiga o crime.
Fonte: Estadão de MT