As investigações da Polícia Civil apontam que o homem suspeito de assassinar e jogar o corpo da esposa em um lixão de Colniza pretende fugir para os Estados Unidos. Para isso ele estaria contando com o auxílio de um irmão que mora lá e um líder religioso local.
A jovem Ângela Rocha Pereira, de 22 anos, foi morta a facadas e seu corpo encontrado, no domingo (24), por um coletor de produtos recicláveis.
Foi emitido um mandado de prisão preventiva contra o homem de 23 anos, que segue em aberto, tornando-o em um foragido da justiça.
Segundo o delegado Bruno França Ferreira, que está a frente das investigações, a periculosidade do foragido foi comprovada pelas circunstâncias violentas que levaram à morte da jovem.
“Nós temos a informação de que ele está tentando empreender fuga para fora do País tendo inclusive auxilio do seu irmão que mora nos Estados Unidos e de um líder religioso local”, disse o delegado.
O consulado dos Estados Unidos, localizado em São Paulo, já foi informado da possível fuga e o delegado solicitou também que a Polícia de Boston (Massachusetts) ficasse a par da conduta do irmão do suspeito.
Bruno França pediu, ainda, que qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito seja repassada.
Segundo o delegado, qualquer pessoa que auxiliar o suspeito na fuga estará comente crime de favorecimento pessoal e poderá, se comprovado, responder criminalmente por isso.
Fonte: Midianews