Domingão do Huck retoma história de cantor que ficou 24 dias desaparecido, após avião cair em MT

Fonte:

Foi ao ar neste domingo (24), no Domingão do Huck, a entrevista especial que o apresentador Luciano Huck gravou com o cantor sertajeno Matheus Soliman, que ficou nacionalmente conhecido após sobreviver de um acidente aéreo na região de Colniza (1.064 km de Cuiabá) e ficar 24 dias desaparecido no meio da mata, em outubro de 2020. Durante esse período, a esposa de Matheus deu à luz a primeira filha do casal.

O apresentador foi até Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), onde Matheus mora, relembrar a história de luta e superação do sobrevivente.

A matéria exibida foi contada por meio de uma simulação e retratou toda a história do acidente que Matheus sofreu.

Após retratar toda a história, o cantor, que faz dupla com Junior Soares, tiveram a oportunidade de lançar a música inédita no palco do programa.

Matheus e Fábio Souza desapareceram no dia 4 de outubro de 2020. Eles estavam em um voo entre São Luís do Maranhão (MA) e Machadinho (RO), quando a aeronave sumiu do radar, próximo ao município de Colniza. Eles ficaram 24 dias perdidos na mata.

Em entrevista ao programa, Matheus contou que encontrava forças quando lembrava de sua filha que estava para nascer.

“Eu precisava sair de lá porque eu precisava conhecer minha primeira filha que estava para nascer. Em vários momentos achei que tinha chegado o meu momento. O terceiro dia sem água foi o pior de todos, eu estava no meu limite, não conseguia andar nem 10 minutos”, disse.

No dia 28 de outubro de 2020, Matheus conseguiu entrar em contato com a família após pedir ajuda em uma fazenda em Colniza. Dois dias depois de ser resgatado, Matheus finalmente conheceu a filha, Lívia.

Ele ficou duas semanas internado no hospital até voltar para casa.

Fonte: O Bom da Notícia