Carlos Fávaro descarta candidatura ao governo defendendo reeleição de Mauro Mendes

Fonte:

O senador Carlos Fávaro (PSD), ao HNT, descartou qualquer possibilidade de ser o plano “B” do grupo político que defende candidatura de Mauro Mendes (União), caso o empresário não coloque seu nome na disputa.

Fávaro informou que está em São Paulo há cerca de uma semana, tratando de assuntos de saúde na família e que está fora das discussões e articulações para o cenário político.

O nome de Fávaro foi aventado como alternativa pelo deputado estadual Paulo Araújo (PP) no último fim de semana, em evento de filiação do deputado estadual João Batista à legenda progressista.

“Estou há uma semana fora, em São Paulo, e não estou nessas articulações políticas. Reitero o meu compromisso com a candidatura de Mauro Mendes. Não sei se ele é candidato ou não, mas creio que ele será. Tenho percepção que ele será candidato a governador pelo grupo. O deputado Paulo Araújo falou exatamente isso. Falou que o nosso candidato é Mauro. Ele disse o seguinte: se Mauro não for, Fávaro é bom nome. Eu agradeço a lembrança do Paulo, mas nosso projeto é Mauro Mendes”, declarou Fávaro.

Neste contexto, pontuou que o PSD não tem candidato à majoritária e que a legenda trabalha no projeto de reeleição de Mendes e candidatura de Neri Geller ao Senado.

“Eu não sou pré-candidato a governador. O PSD não tem candidato à majoritária, e não porque não não tenha bons quadros. Vamos buscar manter a unidade do grupo, o que significa isso: o Neri Geller é nosso candidato ao Senado e Mauro Mendes, ao governo. Esse é o apoio do PSD. Nos mantemos unidos e com lealdade”, finalizou.

Fonte: Hipernoticias