Homem é encontrado morto em cela de delegacia após ameaçar mulher com arma de fogo

Fonte:

Um homem identificado como Eleandro Tomelero foi encontrado morto na cela da delegacia de Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá), na tarde de domingo (20), após ter sido preso por ameaçar uma mulher com uma arma de fogo. Segundo as informações locais, ele tirou a própria vida usando uma camiseta.

De acordo com as informações apuradas pelo HNT, Eleandro foi até a boate onde a mulher estava na rodovia BR-163 e começou a ameaçá-la com um revólver.

Com isso, a mulher acionou a polícia e afirmou que queria representar contra ele por temer pela sua vida.

Após a polícia ir até o local, Eleandro afirmou que na casa dele havia 11 armas de fogo que estavam devidamente documentadas. Tal fato foi confirmado pelos agentes, que foram até a residência dele.

Posteriormente, ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e passou por uma audiência de custódia. A juíza Gisele Alves Silva lhe concedeu liberdade provisória sob o pagamento de fiança no valor de R$ 5 mil.

Entretanto, enquanto estava na cela da delegacia, Eleandro teria usado uma camiseta para tirar a própria vida. Eleandro é natural do Rio Grande do Sul e deverá ter o corpo transladado para Erebango.

Fonte: Hipernotícias