Uma adolescente de 14 anos procurou a Polícia Civil e disse que foi estuprada por dois homens na tarde de terça-feira (08), no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), no meio da praça Rachid Jaudy, em Cuiabá.
A menina foi encontrada por uma mulher que a flagrou tentando se jogar na frente de um carro. Ela estava chorando na rua e foi acolhida.
Conforme apurado pelo Repórter MT, a vítima relatou que saiu de um curso por volta das 15h, com duas colegas. As meninas foram embora com os pais, já a jovem continuou sozinha pela Avenida Isaac Póvoas, a caminho da Estação Bispo.
Quando chegou na Praça Rachid Jaudy, ela contou ter sido abordada por dois homens, que a seguraram pelos braços e a ameaçaram. Ela foi levada para dentro do CAT, onde sofreu o abuso.
A dupla colocou venda nos olhos da menina. Ela chegou a gritar, mas não foi socorrida. Logo depois do estupro, os dois homens fugiram a pé.
A adolescente ficou em choque após o crime, chorando perto de uma árvore e disse que não conseguia andar. Ela só foi socorrida de noite, quando foi flagrada pela mulher.
A vítima contou ainda que se sentiu culpada e até tentou se jogar na frente de um carro. A mulher então entrou em contato com a mãe da adolescente e com a polícia.
A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) investiga o crime.
Fonte: Repórter MT