Criminosos atiram em viatura da PM e são atropelados após roubo de carro

Criminosos atiram em viatura da PM e são atropelados após roubo de carro
Carro roubado foi recuperado

Dois criminosos foram presos pela Polícia Militar suspeitos de terem roubado um veículo no bairro CPA em Cuiabá na noite de quinta-feira (6). A dupla atirou várias vezes na viatura da PM mas foram atropelados enquanto tentavam fugir em uma motocicleta.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram informados que um veículo Toyota Yaris havia sido roubado no CPA durante o dia. Em posse das informações, os policiais realizaram rondas na região e conseguiram encontrar a dupla saindo do veículo.

Ao notarem a movimentação dos agentes, os criminosos fugiram em uma motocicleta e atiraram várias vezes na viatura da PM. Entretanto, os policiais conseguiram realizar o acompanhamento tático na contramão da rodovia Emanuel Pinheiro, na MT-251.

Para evitar que os criminosos atingissem outros veículos, os policiais atingiram a traseira da moto fazendo com que os suspeitos caíssem no asfalto. Na sequência, os agentes realizaram a abordagem e apreenderam um revólver calibre 38. Em uma checagem foi constatado que a motocicleta havia sido roubada.

Fonte: Hipernotícias