Uma mulher de 30 anos e sua filha, uma criança, sobreviveram a um incêndio na noite desta quinta-feira (6) em uma residência no município de Cáceres (a 217 km de Cuiabá), iniciado por três suspeitos armados. Segundo a mãe, os bandidos receberam ordens de outra pessoa, através de chamada de vídeo. Ela disse que morava na casa há apenas 15 dias.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h20 de ontem (6) uma equipe foi informada que estava ocorrendo um incêndio em uma residência na Rua 04 do Bairro Jardim Universitário. Ao chegarem ao local os militares conversaram com a vítima, uma mulher de 30 anos, que relatou que foi abordada no portão de casa por três homens armados.
Os suspeitos teriam perguntado a ela quem mais estava na casa, e a vítima respondeu que apenas ela e sua filha estavam lá. Um dos suspeitos então fez uma chamada por vídeo e informou a outra pessoa que apenas uma mulher e uma criança estavam no local. O homem com quem conversava então ordenou que ateassem fogo na casa. Eles pegaram um galão de combustível e derramaram no interior da casa, iniciaram o incêndio e depois fugiram.
Alguns vizinhos ajudaram a vítima a retirar alguns eletrodomésticos da casa. A mulher contou que mora na casa há apenas 15 dias, nunca viu os suspeitos e que em nenhum momento eles falaram o nome de quem estavam procurando. Ela afirmou que não tem rixa com ninguém.
Fonte: Olhar Direto