A venezuelana Izabell José Vegas Lezama, de 25 anos, foi morta com cinco facadas e teve o corpo jogado em um lixão em Ribeirão Cascalheira (a 765 km de Cuiabá). O corpo estava debaixo de vários sacos de lixo e foi localizado por investigadores da Polícia Civil. O namorado Reginaldo Moreira da Silva, 25 anos, confessou o crime e como justificativa disse que a vítimas estava tendo um caso, queria terminar a relação e ainda alegou que não aguentava mais ” a vida que estava tendo com ele”. As informações são do RD News.
Consta no boletim de ocorrência que familiares já tinham denunciado o desaparecimento da venezuelana. Ela morava em Água Boa ( a 741 km da Capital), mas em 28 de dezembro mudou para Ribeirão Cascalheira para morar com o namorado. Os policiais foram em busca do namorado, que trabalha em uma empresa de reciclagem na cidade.
Questionado sobre o paradeiro de Isabell, o namorado não soube dizer onde ela estava. Mesmo assim, os policiais insistiram e ele confessou que tinha matado a mulher com cinco facadas e que depois ainda tentou desferir mais golpes no pescoço dela. E em seguida, jogou o corpo no fundo do barrcão da empresa de reciclagem onde trabalha.
Relatou ainda que a matou depois que soube de um suposto caso e que ela queria terminar a relação. Ele apontou onde estava o corpo. O corpo da vítima foi encaminado para o IML. Já Reginaldo foi preso e levado para a delegacia para as providências que o caso requer.
Fonte: RD News