Empresário morto em acidente participou de brincadeira de esposa que viralizou no Tik Tok

Fonte:

O empresário Alan Vinicius Barcelos Xavier, que morreu no início da noite desta terça-feira (4) em um grave acidente, participou de uma brincadeira na sexta-feira (31), véspera de Réveillon. Ele e todos os esposos da família Previatti caíram em uma pegadinha e vestiram camisas idênticas na confraternização do ano novo. Eles descobriram que iram usar as vestimentas semelhantes apenas no dia da festa.

A brincadeira foi gravada e viralizou no Tik Tok. No momento da publicação, o vídeo tinha batido a marca de mais de cinco milhões de visualizações e 900 mil curtidas. (Veja o vídeo aqui).

Em outro vídeo, é possível ver o empresário “desconcertado” ao perceber que estava usando roupa semelhante ao dos outros esposos. “Estou achando que só eu que estou assim”, disse o empresário. (Veja a gravação no final da matéria).

A brincadeira, segundo a organizadora Rapha Magalhães, foi inspirada em um vídeo americano em que os homens foram surpreendidos e usaram uma camisa modelo xadrez.

O ACIDENTE

Policiais militares do 9º Batalhão informaram que Alan pilotava uma motocicleta Suzuki. Uma testemunha disse aos PMs que o empresário foi fechado por uma caminhonete, de modelo não revelado, e tentou desviar.

No entanto, ele foi atingido pelo Ford Ka. Alan não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A morte do empresário foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista do Ford Ka, que não teve o nome revelado, informou que só ouviu o barulho da batida e que viu muita fumaça. O condutor deverá prestar depoimento na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Já o motorista da caminhonete fugiu. Policiais da Deletran e da Polícia Militar estão em buscas para tentar localizar o condutor.

O corpo de Alan será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

VEJA O VÍDEO

Fonte: Hipernotícias