Sob efeito de drogas, jovem tem surto de fúria, ameaça os pais com faca e é amarrado

Fonte:

Um jovem de 22 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na madrugada deste sábado (1) acusado de ameaçar os próprios pais com uma faca, em Várzea Grande. Ele foi contido pelo irmão e pai até a chegada da polícia. Ao ser preso o suspeito resistiu e xingou os militares.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 2h40 deste domingo (1) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Cohab João Baracat, em Várzea Grande, onde um homem estaria alterado ameaçando familiares. Ao chegarem ao local os militares encontraram o suspeito contido e amarrado pelo irmão e pelo pai.

A vítima contou à polícia que, sob efeito de álcool e entorpecentes, o jovem ficou agressivo, se apossou de uma faca e ameaçou seus pais. Muito exaltado, o suspeito também teria danificado uma caixa d’água e cadeira. Os familiares entraram em luta corporal com ele e conseguiram amarrá-lo.

A PM então deu voz de prisão ao jovem, que começou a resistir e xingar os policiais dizendo “seus ***, não peguem em mim”. Os militares conseguiram imobilizá-lo e algemá-lo. O jovem então foi encaminhado à delegacia, com algumas escoriações no rosto, decorrentes da luta com seus familiares.

Fonte: Olhar Direto