Advogado é preso sob acusação de agredir dois seguranças em condomínio de luxo em Cuiabá

Fonte:

Um advogado identificado como Rogério Teopilo da Cruz, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (2), suspeito de ter ameaçado e agredido dois seguranças no condomínio de luxo Brasil Beach, em Cuiabá. Ele teria desferido socos no abdômen de um dos agentes e disse que iria matá-los. A situação está gravada em vídeos.

Conforme o boletim de ocorrência, Rogério estava obstruindo, com o veículo dele, a via do condomínio onde entram os demais carros. Por esse motivo, um dos seguranças pediu para que o advogado retirasse o carro do local. No entanto, o trabalhador acabou sendo ameaçado.

Rogério afirmou que iria fazer uma reclamação contra o segurança e se dirigiu até a portaria do condomínio. Ele foi recebido por outro segurança, que lhe entregou o livro para que o advogado escrevesse o fato. Entretanto, o advogado tentou entrar na guarita, mas foi impedido pelos vigilantes.

Em possível estado de embriaguez, Rogério teria empurrado os seguranças e desferido um soco no abdômen de um deles. O advogado ainda deu uma cotovelada na porta, que ficou danificada. Nos vídeos gravados por um dos seguranças, a vítima relatou que foi ameaçado de morte pelo advogado e pede para que a polícia seja acionada.

“Ele me ameaçou de morte, chama a polícia rápido. Você quer me matar, você está louco, me ameaça de novo aí. Fala que você vai me matar de novo, você vai ver”, disse.

Em outro vídeo, Rogério, que também gravava a situação, aparece bastante alterado. Segundo os seguranças, o advogado disse que iria matá-los.

“Atira esse revólver aí, atira filho. Eu mato você, eu mato vocês dois”, teria afirmado o advogado. Após o ocorrido, Rogério foi conduzido pela Polícia Militar à Central de Flagrantes. (Hipernotícias)

Veja os vídeos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Hipernotícias