Três criminosos, que não tiveram o nome divulgado, foram presos pela Polícia Militar por terem invadido uma residência e rendido uma família na noite de segunda-feira (22) no município de Diamantino (a 181 km de Cuiabá). Eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil. Durante o roubo, os criminosos exigiram a presença da imprensa local.
Segundo as informações repassadas ao HNT, os policiais foram informados sobre um suposto furto que estava acontecendo na região. Ao irem até o local, os policiais avistaram várias marcas de pés nos muros e uma motocicleta.
Ao checarem o que estava acontecendo, foi constatado que os criminosos haviam invadido uma residência e rendido três pessoas. As vítimas foram amarradas e ameaçadas várias vezes. Um dos criminosos que estavam na sala, tentou atirar nos agentes que revidaram o tiro. Porém ninguém ficou ferido.
Tempos depois os criminosos começaram a fazer exigências. O trio realizou uma chamada de vídeo para o jornalista Jonathan Both do Diamantino News exigindo a presença dele na propriedade.
“Fiquei muito tenso, nunca participei de algo parecido. Na hora que chegamos a polícia deu todo o apoio e a família foi libertada, mas estou em estado de choque”, afirmou o repórter Jonathan Both do Diamantino News.
Durante as negociações os agentes conseguiram prender os criminosos. Com eles, foram encontrados diversos objetos pessoais das vítimas. O trio foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para prestarem depoimento.
Fonte: Hipernotícias