Motorista de Cuiabá faz corrida fora de aplicativo e desaparece

Fonte:

O motorista de aplicativo Carlos Bruno de Almenida Souza, de 29 anos, está desaparecido há três dias e seus familiares procuram informações sobre o seu paradeiro. Morador de Cuiabá, ele aceitou uma corrida para Campo Verde (a 142 km da Capital) e desapareceu.

Conforme apurou a reportagem, Carlos aceitou a corrida particular – fora do aplicativo – na última sexta-feira (12), e a realizou no final de semana.

Na madrugada de domingo (14), Bruno enviou sua última mensagem à família. Nela, o rapaz dizia que estava voltando para casa, mas não apareceu mais. Bruno mora sozinho em uma residência do Bairro Jardim Passaredo.

Os familiares não tem informações sobre quem eram os passageiros que Bruno nem o destino exato deles.

A família recebeu informações da Polícia Rural de Campo Verde de que o veículo de Bruno – um HB20 preto – teria sido usado em um de sequestro com cárcere privado.

A Polícia Civil, por sua vez, teria detectado pela última vez o veículo na entrada de Campo Verde, na tarde de sábado (15). A Polícia Civil acompanha o caso.

Para colaborar com qualquer informação sobre o paradeiro de Bruno, basta entrar em contato com os números (65) 3901-4823, (65) 3901-4825 ou o (65) 99982-7766.

Fonte: Midianews