Conforme já foi noticiado, Marília Mendonça morreu em acidente de avião na tarde de sexta-feira, 5, na região de Piedade de Caratinga, de Minas Gerais. Durante a madrugada, fãs tentaram saquear o bimotor. A informação foi revelada pelo programa ‘É De Casa’, da TV Globo.
Durante entrada ao vivo, Manoel Soares pediu para que fãs e curiosos não fossem até a região do acidente. A Cenipa está no local para investigar as causas do acidente.
“Eu estava zapeando pelas redes sociais e vi muita gente se perguntando o motivo de o avião ainda estar no local do acidente. Foi ótimo o Manoel ter dito para as pessoas não se aproximarem, pois tem toda uma perícia a ser feita para entender o que aconteceu. Eu não paro de pensar no que o Manoel disse na primeira entrada ao vivo. Ele contou que pessoas tentaram se aproximar do avião para tentar furtar alguma coisa da cantora, uma mala, uma lembrança… mas gente, por favor, além de perigoso, não faz sentido nenhum”, revelou a jornalista Tati Machado.
“Isso é muito triste, não vá até o local, fique em casa. Vá acompanhando por aqui. Nós vamos munir vocês com todas as informações possíveis”, completou Ana Furtado.
Fonte: Terra